terça-feira, 29 de setembro de 2015

Olá meninas e mulheres..
Já ouviram aquele ditado:
Ruim com eles e pior sem eles...
Pois é, agora eu pergunto:
E eles oque seriam deles sem nós mulheres,
Que somos mil e uma utilidades,
Que somos independentes, trabalhadoras,batalhadoras,dona de casa,mães e esposas??
Claro existem homens que tenham que fazer tudo isso...
Mas são poucos e estes poucos é porque:
São divorciados, ou infelizmente viúvos e tiveram que aprender a ser multifuncionais, fora isso homens trabalham,chegam em casa e oque fazem?
Assistem ao futebol, deitam na cama e reclamam que estão cansados...enquanto você, nós mulheres também muitas vezes passamos o dia fora trabalhando e ainda muitas vezes executamos nossas tarefas em cima de  um salto... Não quero que pensem que estou sendo feminista e nem machista..
É só uma observação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário